Entre em contato (31) 3290-2300

 
Botas

Botas para resgate

 

As botas para resgate são indicadas para situações em que os profissionais em exercício da função precisem de maior segurança e estabilidade

 

As operações de resgate exigem maior esforço e podem colocar em risco a integridade física dos envolvidos. 

 

Por isso, o uso das botas fabricadas com materiais mais resistentes ao fogo e adaptáveis a terrenos irregulares é de vital importância. 

 

A Resgatécnica é especializada em equipamentos de proteção e segurança, por isso, aqui você encontra as melhores botas para resgate. 

 

Os modelos encontrados são: 

 

Bota para incêndio estrutural: construída em borracha vulcanizada de alta resistência, indicada para situações de incêndio em prédios. 

Bota para incêndio R2 Guartelá: produzida para alto desempenho anti chamas, porém bastante confortável, pois se ajusta facilmente ao pé.

Bota para resgate R3: seu uso é indicado para operações perigosas, possui cano longo  e resistência estática. 

Bota tiroler fighter forest: produzida em couro militar de 3mm, evita o calor na parte interna, proporcionando conforto e segurança. 

Bota  Zermatt GTX: esse tipo de calçado é ideal para resgate em situações em solos difíceis e irregulares, pois confere estabilidade e segurança ao caminhar, além de serem impermeáveis. 

 

Todas as botas para resgate à venda aqui na Resgatécnica são fabricadas em materiais de qualidade para assegurar aos profissionais, estabilidade no cumprimento de sua função. Por isso, somos referência no Brasil como fornecedores de equipamentos diversos para  operações de salvamento.

 

Oferecemos a mais completa linha de produtos para resgate, incluindo, botas, luvas, capacetes, todos com padrões internacionais de qualidade. 

 

Entre em contato conosco ainda hoje e solicite seu orçamento para adquirir os melhores equipamentos de resgate.