Entre em contato (31) 3290-2300

 
Motobomba Flutuadora PH-Poseidon 1 BS

A carcaça da bomba de liga de Al é aparafusada ao flange do motor e ao flutuador. O lado inferior da caixa é equipado com uma grade de aço inoxidável para impedir o acesso a sujeira e detritos com mais de 10 mm de diâmetro. A saída de entrega do PH-POSEIDON 1 está equipada com um acoplamento de mangueira Storz B75 (2,5 “).

O corpo do flutuador é feito de polietileno por injeção centrífuga como um bloco. O flutuador com seu novo design é equipado com um tanque removível. O tanque é conectado com uma mangueira de combustível ao sistema de combustível original. Essa modificação prolonga o tempo de funcionamento das bombas por várias horas sem reabastecer. As alças integradas facilitam o manuseio e transporte da bomba e também podem ser usadas para fixar um cabo para impedir que a bomba flutue.

Aviso: A bomba não deve funcionar em áreas fechadas, pois existe o perigo de envenenamento por óxido de carbono !

Motobomba Flutuadora PH-Poseidon 1 BS

Descrição rápida:

O dispositivo pode ser usado por brigadas de incêndio para reabastecer os tanques de bombeiros com água de fontes naturais ao ar livre. Também pode ser usado para bombear água de áreas e salas inundada, dentre outros....

Fluxo Máx. 1145 l / min
Cabeça total 37 m
Conexão de descarga StorzB75 (2,5 “)
Motor Briggs a Stratton 850 series
Potência do motor 4,1 kW / 5,5 HP
Capacidade do tanque de combustível 1 l
Dimensões do flutuador 710x610x375 mm
Dimensões do dispositivo 710x610x400 mm
Peso do equip. seco (vazio) 24,5 kg